Programação | 13° Seminário Internacional de Compras Governamentais
13º Seminário Internacional de Compras Governamentais
Pernambuco- Brasil - 30 e 31 outubro de 2013
 
 
 
09h00  
Abertura
» Roberto Castelo Branco - Diretor Superintendente do Sebrae Pernanbuco
» Loreni Foresti - Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação MPLOG
» Eduardo Diogo - Presidente do Consad
» Bruno Quick - Gerente Nacional de Políticas Públicas do Sebrae

Lançamento do Prêmio Consad-Sebrae de Estímulo à Participação dos Pequenos Negócios nas Compras Governamentais-2014
Moderação: Roberto Baccarat- Presidente do ICG
 
 
09h30  
Painel Internacional
" Contratação Pública, Desenvolvimento e Pequena Empresa na América Latina"
Moderação: Ana Maria Vieira Diretora do Departamento de Logística e Serviços Gerais do MPLOG - Governo Federal e Presidenta da Rede Interamericana de Compras Gubernamentales RICG
» Yocasta Guzmán - Directora, Direcion General de Contrataciones Públicas da República Dominicana
» Carlos Oviedo Hernandez - Jefe, Unidad Normativa de Adquisiciones y Contrataciones UNAC de El Salvador
» Ing Andrés Redin - Diretor Nacional de Estudios e Investigacion del Instituto Nacional de Contratácion Pública INCOP do Ecuador
 
 
10h30  
Palestra
" Visão e Iniciativas do Governo Federal para as Compras Governamentais"
» Ana Maria Vieira - Diretora do Departamento de Logística e Serviços Gerais do MPLOG Governo Federal e Presidenta da Rede Interamericana de Compras Gubernamentales RICG Coordenada pela Organização dos Estados Americanos OEA
 
 
11h30  
Palestra Internacional
"A Implantação das Compras Governamentais em Moçambique"
» Albertina Fruquia Fumane - Diretora da Unidade Funcional de Supervisão das Aquisições Ministério das Finanças- Moçambique
 
 
12h00   ALMOÇO
 
 
14h00  
Painel
" Iniciativas Inovadoras em Compras de Pequenas Empresas no Brasil"
Moderação: Denise Donati, Coordenadora do Programa Compras Sebrae NA (confirmado)
» Zaira de Melo Pereira - Sebrae/MT Apresentação do Case de Colíder e Matupá- Ganhadores do Premio Prefeito Empreendedor na Categoria Compras Públicas
» Luiz Carlos Pereira - Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
» Roberto Baungartner - Doutor em Direito PUC SP- Vice Presidente do IBDC Instituto Brasileiro de Direito Constitucional
» Vitor de Abreu Corrêa - Secretario-Adjunto da Secretaria de Estado da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária do Distrito Federal O Programa Cartão Material Escolar do Distrito Federal
 
 
15h30  
Painel
"O Programa de Certificação do Comprador do Desenvolvimento"
» Judith Wey - Especialista em Capacitação do Instituto Compras Governamentais ICG(confirmado)
» Ana Hirle - Advogada, Especialista em Gestão de Compras Governamentais ICG
» Leonardo Jacob - Advogado Especialista em Licitações e Contratos ICG
 
 
16h00  
Palestra: Indicadores de Desempenho em Compras Governamentais
» Jorge Chaves - Diretor E-Stratégia Pública
» Jean Mattos Duarte - Diretor da Superintendência Central de Recursos Logísticos e Patrimônio Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão MG
 
 
17h00  
BALANÇO E ENCERRAMENTO
 
Facebook
Twitter

ICG • GPI - Todos os direitos reservados