13º Seminário Internacional
13º Seminário Internacional de Compras Governamentais
Pernambuco- Brasil - 30 e 31 outubro de 2013
 
 

Em sua décima terceira edição, o Seminário Internacional de Compras Governamentais, realizado pelo ICG- Instituto de Compras Governamentais, com apoio da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão, do Governo de Pernambuco, do Governo de Minas Gerais, do Consad e com o patrocínio do Sebrae, traz aos gestores públicos e aos Pequenos Negócios, a oportunidade de trocar experiências, adquirir conhecimento a partir da discussão dos principais cases do mercado e de atualizar-se com as tendências das compras públicas nacionais e internacionais.


O 13° SICG reunirá pessoas chave dos Governos Federal, Estadual e Municipal, representantes das agencias BID/BIRD, dirigentes de compras de países latinos americanos entre outros. Neste ano estão programadas palestras sobre as melhores experiências nas Compras Públicas no Brasil, Panamá, Moçambique, Equador e El Salvador.


Em sua abertura ocorre o Lançamento do Prêmio Consad-Sebrae de Estímulo a Participação dos Pequenos Negócios nas Compras Governamentais, iniciativa que visa reconhecer os esforços dos estados brasileiros na melhora do ambiente para os Pequenos Negócios. Com o tema "Certificação dos Compradores do Desenvolvimento" teremos apresentação de projetos e programas que mostrarão como é possível para os pequenos fornecedores do governo ocuparem um lugar de destaque no atendimento às demandas do governo.

Não perca a oportunidade de atualização, qualificação profissional e orientação desse universo em dinâmica evolução e aquisição de conhecimento. 

 
 
 
Setor Público:
Ministros, Secretários dos Estados e da União, Gestores de Empresas Estatais, Superintendentes Administrativos, Diretores Administrativos Compradores Públicos, Pregoeiros, Procuradores, Diretores de Compras e Gestores de Compras Públicas dos Municípios.
 
Setor Privado:
Empresários de Médias e Grandes Empresas, Administradores e Gestores de Empresas Privadas, Representantes de Fornecedores do Governo, Profissionais de Vendas ao Governo, Advogados e Consultores.
 
Internacional:
Gestores de compras públicas, especialistas, estudiosos e consultores.
 

CLIQUE AQUI E FAÇA DOWNLOAD DAS PALESTRAS!

Facebook
Twitter

ICG • GPI - Todos os direitos reservados